quarta-feira, 10 de novembro de 2010

I´m Back

Tive sem pc .. mas agora voltei!
ja tinha saudades de ir ler os cantinhos que sigo...
A minha vidinha cá continua na mesma, desempregada, muito apaixonada para compensar as coisas menos boas!
Ando a pensar seriamente começar a fazer alguma actividade fisica, isto de passar os dias em casa nao é para mim. Ainda se torna pior porque como o peluxe vai trabalhar tou o dia todo sozinha sem ninguém para falar sem ser virtualmente...
Estou indecisa se começo a correr se vou antes virar me para a bicicleta... mas uma coisa é certa os primeiros dias vao ser muito dificieis uma vez que ando a fumar muito e já nao faço nada há algum tempo...
Mas vamos ver qual das escolhas vou aderir :P

1 comentário:

  1. Vais ver que só custa mesmo começar (mas custa MESMO)!! depois é sempre a subir, vê lá que eu que sou uma lontra de primeira, até tenho saudades do meu super Gym!!!!
    Aproveita este tempo mais paradito para ti e te mimares.
    bjtos e força!!

    ResponderEliminar