sábado, 20 de novembro de 2010

Voltei depois de uma semanita em S.Joao da Madeira... apesar nao ter ido em passeio gostei da cidade do bom acolhimento das pessoas...
o jardim que ficava de frente ao hotel era simplesmente fantástico...
1 semana e morri de saudades do meu peluxe e do meu pekeno shadow .... quando cheguei o shadow estava eufórico nao parava de me morder os pulsos e dar pulos para cima de mim .... já há imenso tempo k nao estava tanto tempo sem o meu peluxe e o meu coraçao todos os dias estava pekenino, as saudades eram demasiadas mas o k me custou mais foi adormecer todos akeles dias sem o abraço dele, sem sentir o corpo junto do meu... ms pronto sobrevivi e foi por uma boa causa k estive fora....
agora voltei com um novo animo e até tenho vontade de escrever imensas coisas sobre diversas coisas... a ver vamos se isto nao é so hoje.... :)

Sem comentários:

Enviar um comentário