quarta-feira, 20 de outubro de 2010

isto não é vida...


Há um mês que estou oficialmente desempregada.... e a monotonia já se instalou na minha vida.
Já ando cansada de estar em casa, farta de enviar CV´s para  tudo o que é cantinho. Agora uma srª que tem um gabinete de contabilidade disse que estava muito interessada em mim, contudo dia atráz de dia nunca mais tem um tempinho para conversar-mos. Cada vez que combinamos surge um imprevisto. Já começo a pensar que se a srª nao estava interessada era mais simples e facil dizer logo. Contudo eu sou paciente e nao sou ao insistente ao ponto de me chamarem chata. Asrª agora ficou de me ligar quando tivesse tempo e eu espero o tempo que for necessário, claro que nao significa que estou parada pois continuo á procura de emprego.
Mas os meus dias em casa têem sido bastante chatos.. já andei a mudar as coisas cá de casa de sitio já fiz limpezas e parece k ando sempre nesta pasmaceira do nao se faz nada.
Espero brevemente começar a trabalhar que isto de tar em casa o dia todo não é mesmo para mim.
Ao menos k fosse verão para me destrair a andar de barco ou a fazer kaiake...

1 comentário: