quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

. . .






Saudades do Verão...
para poder voltar a ir para as regatas, para sentir a brisa do mar bater no meu rosto... de sentir o pessoal a desfrutar de tudo o que o mar nos proporciona...
Andar á vela, dar uns megulhos do barco, ir para os encontros, da alegria estampada no rosto mesmo quando acabamos as regatas em ultimo lugar lol...
para registar aqueles momentos em plenas subidas plo nosso tao belo e unico Rio Tejo...
Saudades da paz de espirito k só o mar me consegue proporcionar...

1 comentário:

  1. Bom dia

    Venho deixar aqui o meu agradecimento por ter visitado o meu espaço e ter gostado.
    Sempre gostei do Tejo, pois nasci em Lisboa e ese Rio fez e faz parte da minha vida, embora em aspectos diferentes dos vossos. Tenho algumas histórias antigas relacionadas com o Tejo.
    A mais antiga é uma dos tempios de escola em que um grupo de alunas da minha turma (antigamente não havia turmas mistas), resolveu faltar às aulas e ir até Belém curtir a paisagem do Tejo.
    Fomos talves umas quinze, encostámo-nos a um pavilhão de madeira que ainda existe, hojé é um café, descalçámo-nos, comemos umas sandes e algumas fumaram, eu não me lembro se fumei.
    Fumar era quase proíbido e quando se tem quinze ou dezasseis anos a nossa cabeça é um turbilhão. O que posso dizer é que estivémos ali sentadas na relva a olhar o Tejo, bem dispostas e alegres e no dia seguinte fomos informadas de que tínhamos tido falta colectiva.
    Acredito que quem conviveu e convive num ambiente náutico como o vosso, esteja num mundo à parte.
    Desejo-vos muitas felicidades para continurem assim e que o verão chegue depressa.

    Bom fim de semana.

    Isabel Tiago

    ResponderEliminar