terça-feira, 21 de dezembro de 2010

panico :s

como.... como é que foi possivel ter-me enganado a ver a escala do meu horário? Não sei, nao faço a minima mas tinha toda a certezinha que hoje estava de folga e ontem até disse no trabalho que hoje estava de folga...
hoje passei o dia todo descansada da vidinha, nas limpezas, quando por acaso fui á secretária para arquivar uns documentos e o meu contracto de trabalho e nao sei porkê agarrei na folha dos horários e vi que a minha folga era amanha e nao HOJE....
desastre total nunca me senti assim, nunca me aconteceu isto em 5 anos de trabalhos .... fiquei logo em panico a tentar ligar e ao fim de 30 minutos de mil tentativas lá me atenderam.... e para azar dos azares a minha xefe estava de folga... o meu outro superior disse para eu nao stressar para amanha logo cedo ligar para saber se vou trabalhar se faço a folga ou se a xefe me troca e vou...
uma coisa é certa continuo super nervosa nao consigo estar bem...
estava tao entusiasmada com este emprego e aconteceu-me isto ...

Sem comentários:

Enviar um comentário