domingo, 12 de dezembro de 2010

Happiness

 E porque depois de 2 meses e meio sem trabalho, e de sentir-me constantemente inutil e sem sorte arranjei um part-time e ao fim de 3 dias nao podia estar mais contente... está tudo a correr muitissimo bem. E hoje ao final do terceiro dia propuseram-me passar para full time.
Asminhas chefias parece que estao a gostar do meu trabalho e eu estou mesmo muito contente por isso.
e por o meu peluxe continuar sempre a apoiar-me mesmo que agora nao tenhamos tanto tempo para estar-mos juntos a nao ser quando chega a hora de dormir...
Agora a proxima etapa (além de ainda ter de ir comprar os presentes de natal) será tirar a carta de condução, que já devia ter tirado á imenso tempo... :P

Tudo está bem quando está bem e quem espera sempre alcança é o meu estado de espirito hoje :D

Sem comentários:

Enviar um comentário