sábado, 7 de maio de 2011

Peso certo no inverso nao ?

E eu k ando numa fase bastante stressante e por acaso sinto imensa vontade de ir ás compras para descomprimir um pouco.
Não está facil levantar todos os dias ás 6h da manha e só chegar a casa ás 20h30. Apesar de estar a amar o meu novo emprego no qual já fiz o primeiro mês a verdade é que esta vida deixa-me completamente desgastada e o pior é que ando traumatizada com o meu peso. Nunca pesei tão pouco como estou a pesar actualmente. Parece mentira tantas pessoas a quererem perder peso e eu a querer engordar uns kgs, Nunca estamos bem como estamos é o que costumam dizer mas a verdade é que eu sempre estive a baixo do meu peso ideal e agora ainda mais. A médica diz que posso ter emagrecido derivado a este primeiro mês, o corpo estar-se a habituar e a adaptar-se a este novo ritmo.
Mas odeio já andei a renovar o guarda roupa , se continuo assim terei de renovar novamente ou então desapareço do mapa. É que nem as vitaminas estão a fazer efeito ...

Sem comentários:

Enviar um comentário