segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

"panicanços" ...

 Já há um mês que não escrevia nada por aqui.. vinha apenas ler os meus cantinhos preferidos porque o estado de espirito não permitia para escrever rigorosamente nada...
O facto de estar desempregada estava a dar cabo do meu sistema nervoso...
Não é que agora me sinta em óptimo estado mas o facto de andar mais ocupada alivia...
Estou em dois trabalhos em part time que não me complectam profissionalmente, mas que ao fim do mês sempre vai ser algum que entra para ajudar nas despesas...
Tenho andado a "panicar" um pouco, porque o peluxe anda com ideias de emigrar-mos e eu não me imagino longe de todas as pessoas que mais gosto, mesmo entendendo que será para o nosso bem futuro ... sinto-me assutada com a ideia de não poder ver os meus amigos sempre que me apetece, de estar com a familia etc etc ...

Sem comentários:

Enviar um comentário