quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

preocupaçoes de uma dona....

 Ontem fui ao veterinário com o meu Shadow... ando muito preocupada com ele e apesar de lá ter ido a verdade é que nao fiquei mais descansada como estava á espera...
Fui com ele, porque ultimamente o Shadow praticamente nao come, continua hiperactivo sempre a brincar e com as suas correrias, mas nao toca na ração. Ao inicio pensei que tivesse enjoado a ração troquei-lhe a ração mas a situação prolonga-se. E chegou ao ponto de se notar visilmente que ele emagreceu bastante e parece que as suas costelas começam a notar-se... ele nunca foi um cão gordo a raça dele é mesmo magra e com bastantes musculos mas assim é terrivel. entao lá foi a ewika com o shadowzito ao veterinário depois de ser pesado, está com 12.200kgs, terem medido a febre ( a q ele nao tinha), o veterinario concluiu que ele deve estar apaixonado pela primeira vez no seu ano e meio de vida. que deve andar alguma cadela nas redondezas da casa com o cio e ele mesmo sem a ter visto sente e tira-lhe o apetite...
Eu sinceramente nunca tinha ouvido falar nisto, o máximo que me aconteceu quando tinha a Triana uma labrador, foi ela ter entrado em depressão porque o óscar que era um cão que ela brincava muito tinha morrido. Agora cão nao comer por estar apaixonado foi a primeira vez...
Então lá voltámos para casa com um suplemento alimentar para lhe dar e com a preocupação de ter de voltar lá para a semana para ver se ele perdeu mais peso e se será necessário ou não fazer análises para ver se ele tem algo mais sério....
Eu só espero que seja mesmo o que o vet disse.... porque também de resto doente ele nao aparenta nada.. continua o doido de sempre...tipico mesmo da sua raça jack russel...

Sem comentários:

Enviar um comentário