quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

porque a verdadeira amizade é assim mesmo... :)


"Fazes parte daquele grupo de pessoas com quem posso contar para tudo na minha vida sempre e para sempre, e se calhar é por isso que as mãos me tremem de emoção ao te escrever estas palavras. Tu dás-me muito do que não tenho e no entanto nunca descansas, nunca te cansas de tentar descobrir em mim o que me falta para ser melhor e mais feliz. Acreditas, incondicionalmente nas minhas capacidades, relativizas os meus defeitos, aturas as minhas neuras, partilhas as minhas vitórias, estás ao meu lado para o que der e vier.

Dás-me paz, companhia, doçura, harmonia, amor, serenidade, confiança. Dás-me a mão, o teu coração e a tua cabeça, as tuas memórias e os teus projectos, fazes-me sentir importante quando estou do tamanho de uma ostra e fazes-me rir quando quero chorar e chorar quando rio.

Uma amizade assim não tem fim, mas tem principio e meio, e no meio de tudo isto só te posso dizer minha querida pat que o mundo não teria a mesma luz se tu não fizesses parte dele."
 by : margarida rebelo pinto

1 comentário:

  1. u make me cry :'$ só poderia ser da Margarida. já vi que não é só a mim que acontece ler uma frase dela e pensar 'fogo isto pareço eu a falar'..apesar de eu não ter jeito nenhum pra escrever, mas parece que ela escreve coisas que eu sinto e não consigo exprimir. percebes?
    dedico-te igualmente este texto sem tirar nem por.
    oh minha irmã,poderia passar um ano sem te ver,sem te mandar msg,sem falar ctg no facebook, mas acredita que todos os dias da minha vida me lembro de ti nem q seja por m só minutos. és um exemplo pra mim. sempre me orgulhei de ti pla tua força e pla tua determinação e tenho a certeza q sempre me irei orgulhar. és das poucas pessoas q sei que posso contar o q quer q seja e q nunca me vais julgar, vais me dar sempre a tua mão e vais me sempre apoiar decida eu o q decidir.
    tenho um orgulho imenso em seres minha irmã, amo-te como tal <3

    p.s - odeio-te por me fazeres chorar

    ResponderEliminar